Prêmios

- Em dezembro de 2005, recebeu o Prêmio Direitos Humanos - categoria Divulgação, instituído pela Unesco, Assembléia Legislativa do RS e Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, pelo documentário Canto de cicatriz.

- Em novembro de 2004, foi premiada nos seguintes concursos:

* Poemas no Ônibus da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, com o poema Seguem regando cactus. A comissão julgadora escolheu os vencedores entre mais de três mil poemas inscritos.

* 15º Concurso de Contos Paulo Leminski (PR) , menção honrosa para o conto Meias de náilon.

* Histórias de Trabalho da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, com o conto Telesserviços.

- Em setembro de 2004, foi premiada, em 2º lugar, no II Concurso Nacional de Literatura Revelação do III Milênio - Prêmio Ana Luiza de Lima, com o poema Morada; e classificada para a antologia de contos com o texto Telesserviços.

- Em julho de 2004, foi premiada, em 1º lugar, no 1º Concurso de Poesia da Biblioteca Leverdógil de Freitas, com o poema No ar.

- Em abril de 2004, foi selecionada para participar da Exposição de Micro e Minicontos promovida pela Associação Gaúcha dos Escritores (AGE) , na Casa de Cultura Mario Quintana, de 20 a 30 de abril, ao lado dos autores Caco Belmonte, Caio Riter, Christina Dias, Cíntia Moscovich, Fernanda Pedrazzi, Ivette Brandalise, Jacira Fagundes, José Eduardo Degrazia, Leonardo Brasiliense, Luciana Veiga, Luiz Muller, Luiz Paulo Faccioli, Marcelo Spalding Perez, Marô Barbieri.

- Em novembro de 2002, foi premiada no concurso Poemas no Ônibus da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, com o poema Sina. A comissão julgadora, composta por Arnaldo Campos, Gláucia de Souza, Fabrício Carpinejar, João Ângelo Salvadori e Lívia Petry, escolheu entre quase três mil poemas (1.051 pessoas inscritas) os vencedores, veiculados em 2003. Cerca de um milhão de passageiros por dia têm acesso à leitura de poemas afixados nas janelas dos ônibus de Porto Alegre.

- Em dezembro de 1999, foi premiada na categoria contos do concurso Histórias de Trabalho da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre, com o texto Por que parei, publicado na antologia Histórias de trabalho 1999.

- Em outubro de 1999, foi premiada no concurso Poemas no Ônibus da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude de Santo Ângelo (2º lugar com o poema Movimento, menção honrosa para o poema Depois).

- Em maio de 1999, venceu o Concurso Literário Feminino Lila Ripoll da Casa de Cultura Mario Quintana (1º lugar com o poema Pressa, além de menção honrosa para o poema Provocação).